FAQ para a rede de afiliados Adpump

O QUE É ADPUMP?

Adpump - é uma rede de afiliados com pagamento por ação do usuário. Você pode ganhar quando você traz os usuários para os sites dos nossos anunciantes, e esses usuários realizam certas ações: por exemplo, comprar, sair do aplicativo, preencher formulários e registrar-se para receber newsletters. Ou seja, o pagamento é feito para a realização do usuário de algumas finalidades específicas.

Em Adpump, qualquer um pode ganhar. No entanto, existem certas regras que devem ser seguidas para garantir um trabalho confortável e lucrativo.

O QUE VOCÊ PRECISA PARA GANHAR?

Para ganhar dinheiro, você deve ter um ou mais canais de tráfego de qualidade alvejada. Tráfego - um fluxo de usuários da Internet que percorre as páginas, os sites, as informações ou tem engajamento com a sua pesquisa. Para direcionar o tráfego - significa levar um usuário a um site específico. Tráfego direcionado - são os usuários que estão interessados ​​no serviço oferecido pelo site ao qual eles são trazidos. Por exemplo, o usuário que não deseja obter um empréstimo, e é levado a um site com um pedido de um empréstimo - é o tráfego não segmentado.

O que podem ser fontes de tráfego?

Fontes de tráfego são inicialmente divididas em dois tipos - os seus próprios sites e todo o resto. Se você tiver seu próprio site dedicado a alguma coisa, e é muito popular, então você pode seguramente considerar-se um afiliados- você pode ganhar com seu site, colocando banners nele, notas, artigos com links. Seu site pode ser o seu blog ou grupo de rede social. A principal exigência é a presença estável.

Se o seu site não fizer isso, então você pode obter o tráfego por meio de arbitragem. Você pode comprar o tráfego, pagando, por exemplo, impressões de banners ou cliques nos seus links, e depois receber o dinheiro de Adpump. Na arbitragem, é importante ganhar mais do que você gasta com a compra do tráfego, então seu trabalho será eficiente e rentável. Quanto mais segmentado for o tráfego que você comprar, mais dinheiro você pode ganhar.

Por onde começar?

Para começar, é necessário passar por alguns passos simples:

Antes de qualquer coisa, você precisa ler atentamente os termos e concordar com as regras. Se não concordar com alguma coisa nos termos de uso, então você deve abster-se de trabalhar com a gente, caso contrário - bem-vindo ao Registro.

Durante o processo de registro é muito importante preencher os campos com o seu e-mail e o número do seu telefone. Você deve especificar os dados corretos, e é importante que você utilize essa caixa de correio e telefone constantemente, caso contrário, você pode perder a capacidade de gerenciar a sua conta.

Em seguida, você precisa adicionar a fonte (ou múltiplas fontes), onde você vai gerar o tráfego. Descreva a sua fonte com o mais detalhadamente possível, evitando perguntas do suporte e dos moderadores sobre a origem do seu tráfego.

Uma vez que sua fonte passar pela moderação, você pode filtrar a oferta que deseja permitir o tráfego e começar a fazê-lo.

O que é interessante?

Temos muitas ofertas diferentes, você pode escolher a oferta mais adequada para qualquer tipo de tráfego. Você pode encontrá-las na página "Ofertas".

Como aumentar seus ganhos?

Isto pode ser feito de diferentes maneiras. Como um conjunto de experiência no CPA, você aprende a gerar maiores volumes com tráfego mais qualificado, aumentando seus ganhos. Em todo caso, você deve procurar algo que faz melhor e ler uma variedade de recursos de treinamento. Você também pode entrar em contato com o nosso suporte para dizer a oferta que pretende veicular e descobrir a melhor forma de adequação ao seu tipo de tráfego. Você será encaminhado a um gerente de conta pessoal, que terá prazer em responder todas as suas perguntas.

Que tipos de tráfego podem ser usados?

Praticamente qualquer um que você tenha ou possa pensar em ter. Você só não pode usar o sistema para fraudar os tipos de tráfego que são expressamente proibidos para promover determinada oferta. De resto, a liberdade de ação é completa.

O QUE fazer se algo está errado?

Se algo estiver errado com o nosso sistema ou na geração do tráfego, por favor, entre em contato conosco através do bilhete de suporte na plataforma.

Por que eu estou bloqueado?

Não bloqueamos ninguém sem antes criar um bilhete explicando as causas do bloqueio. Os casos mais comuns - você é suspeito (ou condenado) por fraude, ou apenas precisamos verificar o tráfego e pedir-lhe para fornecer informações sobre como este foi gerado.

Por que MINHA FONTE não foi aprovada?

Muito provavelmente, a sua fonte não atende às nossas necessidades. O motivo mais frequente é a sua fonte ser um site hospedado de forma gratuita ou ter menos de 2000 visitantes únicos por dia.

O que significa o status "Em Processamento"?

O status "em processamento" é atribuído a ações que ainda não foram aprovadas pelo anunciante. Este último precisa de um tempo para se certificar da qualidade da ação. Uma vez que o anunciante decide, o status da ação será alterado para "aceito" (na maioria das vezes) ou "rejeitado".

O que acontece quando o status aparece "rejeitado" e por quê?

Em estatísticas detalhadas, você pode ver os detalhes do lead rejeitado. Para cada status existe uma razão. A causa mais comum é "APID não-exclusivo". Isto geralmente significa que o pixel foi acidentalmente disparado duas vezes e o sistema duplicou a ação. Neste caso, uma das ações é rejeitada.

Com que rapidez o dinheiro é liberado para recebimento?

O pagamento só pode ser solicitado após a aprovação das ações por parte do anunciante. O período de validação para cada oferta é único e ele está listado na descrição desta. Uma vez que a ação é confirmada, o pagamento pode ser realizado.

Posso obter um gerente pessoal?

Como regra, os funcionários são treinados para atender e se comunicar com os nossos afiliados da forma mais eficiente possível. Se você quiser obter um gerente pessoal, basta escrever um bilhete para o suporte, deixar seus dados de contato e entraremos em contato com você. As funções de um gerente pessoal é ajudar a resolver quaisquer problemas com o nosso sistema, aconselhar sobre o seu tipo de tráfego e muito mais.

Glossário.

Tarifa Básica - Plano tarifário básico, que é dado a todos os afiliados registrados.

Tarifa Avançada - Payout maior do que o básico, que pode obtido por qualquer afiliados com tarifa básica. Basta clicar no sinal do lado direito na lista de Ofertas e trocar para "avançada". Ao responder algumas perguntas, você vai ter a tarifa automaticamente trocada para "avançada".

Tarifa Super – Esta tarifa é concedida aos afiliados que estão há muito tempo trabalhando conosco e nos oferecem grande quantidade de tráfego qualificado. Esta tarifa também pode ser fornecida individualmente a uma lista de afiliados que querem trabalhar com determinada oferta. Se você quiser divulgar alguma oferta específica com a tarifa “Super", entre em contato com nossa equipe de suporte através do sistema de bilhete. As questões serão analisadas individualmente.

Período de validação - O período de tempo necessário pelo anunciante para analisar a conversão. Após a confirmação das ações, disponibilizamos o pagamento destas comissões ao afiliados.

Oferta - Campanha publicitária com um público alvo pretendido (ou metas) que garante ganhos aos afiliados que realizarem os objetivos descritos na oferta. Exemplos de objetivos podem ser registros, vendas a partir da loja online, pedido de empréstimo, etc.

EPC . Ganhos por clique – É o indicador de eficácia das campanhas publicitárias. Significa a quantidade de ganhos que você ganhou por um clique em um link de afiliado para uma determinada oferta (ou vários ofertas).

Cupons - Ferramenta para ajudar a aumentar a taxa de conversão em lojas online. É um código especial que permite que você obtenha um desconto, brinde ou qualquer outro bônus durante a compra.

Subconta - Ferramenta para distribuir fluxos de tráfego na oferta e ajudar o afiliados a identificar a origem deste.

Conversão - A relação entre o número total de transições. Uma medida da eficácia do tráfego gerado.

Fonte - Recursos do afiliados que geram tráfego.

Aceito – Ações aprovadas pelo anunciante.

Em andamento - Ações que foram captadas, mas ainda não foram aprovadas pelo anunciante.

Recusado - Ações rejeitadas por diversas razões.

Saldo – A quantidade de ganhos gerada pelas ações aprovadas e que está disponível para recebimento.

Lucro Potencial – A quantidade de dinheiro pode ser creditada em sua conta (incluindo as ações que ainda estão aguardando aprovação).

Indicados - Afiliados trazidos por outros afiliados.

Bilhete – Pode ser postado pelo afiliados dentro da conta pessoal ou por algum funcionário nosso. Cada afiliados registrado conosco tem acesso aos bilhetes, através do qual pode se comunicar com a equipe da Adpump.

Segmentação - Restrições ao tráfego determinadas pelo anunciante. Normalmente, a mais comum é a geolocalização - que marca o país ou cidade que recebe oferta.

Post click – O tempo durante o qual as ações são contadas após a passagem de um usuário específico sobre um link de afiliado. Portanto, se o pós-clique é de 2 semanas, se o usuário realizar a ação pretendida dentro de 2 semanas, será considerada uma conversão.

Landing page - Página de destino, onde o usuário é redirecionado para atrair uma oferta (ou seja, campanha publicitária). Cada oferta pode ter várias “Landing pages”.

APID - O identificador exclusivo para uma determinada oferta

CPA . Custo por ação – pagamento por ação.

CPO . Custo por encomenda - pagamento por encomenda.

CPC . Custo por clique – pagamento por clique.

CPM . Custo por mil - pagamento por 1.000 impressões.

CPL . Custo por lead - pagamento por cadastro.

CPS . Custo por venda - pagamento por venda.